terça-feira, 23 de junho de 2015

LACZERO

Já faz um tempinho que eu sigo o LACZERO. O blog tem sempre sugestões sobre alimentação saudável e dicas de produtos sem lactose. Ontem, o pessoal do blog fez uma postagem listando alguns restaurantes em Curitiba/PR com itens sem lactose no cardápio. As opções vão desde a entrada até a sobremesa,  para agradar a todos os tipos de paladares. Eu adorei a ideia, e o melhor de tudo é que nós temos um destes locais bem aqui, perto da gente! Gostou? Então corre experimentar:

Mukeka: especializado em cozinha brasileira, o restaurante também possui em seu cardápio pratos sem glúten ou lactose. Entre as opções estão o Cordeiro Sul (paleta assada servida com mini batatas e brócolis grelhados, regados ao molho do assado) e o Pirarucu Grelhado (servido com couscous de farinha Uarini e legumes da estação, regados ao leite de castanhas). Horário de atendimento: de terça a sexta das 12h às 15h e finais de semana das 12h às 16h para o almoço e de terça a sábado, das 18h às 24h, para o jantar. Mais informações: (41) 3156-3028. Onde: Rua Machado de Assis, 417, Juvevê.
Para conferir a lista completa dos restaurantes, acesse o link: https://laczero.wordpress.com/2015/06/22/saiba-onde-encontrar-pratos-sem-lactose-em-curitiba/. E para conferir todas as outras coisas bacanas do blog, acesse aqui: https://laczero.wordpress.com/.



2 comentários: